Fale Conosco

O senador Cícero Lucena chegou quase no finalzinho do evento comemorativo pela passagem do aniversário do ex-governador José Maranhão, pois vinha de Brasília e o seu vôo só chegou por volta das 15 horas, mas isso não lhe impediu de chegar a tempo para abraçar o amigo e retribuir a visita que Maranhão lhe fez durante o evento de seu aniversário, no SESC. 

Maranhão recebeu das mãos de Cícero uma réplica em gesso de Nossa Senhora de Fátima, talhada pelo artista mineiro Said Santiago, cujo ateliê fica em Conceição do Mato Dentro, interior de Minas. 

As fotos abaixo são exclusivas, como também é a informação de que a imagem de Nossa Senhora é de gesso e uma obra de arte. De ouro só o gesto bonito do senador Cícero Lucena. 

O que eu acho incrível é que um ato de fé e singelo tenha sido profanado por “aquele moleque de recado” venal  que tem cometido vários pecados capitais. 

Nas fotos abaixo, o ex-governador Zé Maranhão e a ex-primeira dama Fátima Bezerra recebem de coração o presente sincero do amigo.