Fale Conosco

Dois paraibanos saíram dessas eleições magoados com a presidente Dilma e, especialmente, o PT: o petista Lindbergh Farias (RJ) e o peemedebista Vital Filho (PB). Pelo menos é o que traz reportagem da Folha de São Paulo. Segundo a reportagem, eles “não digeriram o comportamento do PT e do Palácio do Planalto nas eleições deste ano”.

Lindbergh e Vital “não admitem oficialmente a irritação, mas nos bastidores disparam contra Dilma e o ex-presidente Lula… a principal crítica é o que chamam de ‘traição petista’ diante das alianças com os seus principais adversários nas eleições estaduais, das quais saíram derrotados… descontentes, reforçam a ameaça de rebelião para pressionar o governo a dialogar mais e ampliar o espaço na mudança ministerial”.

Segundo a Folha, há um verdadeiro “exército de magoados”, e constam da lista, além de Lindbergh e Vital, também o senador Eunício de Oliveira (PMDB-CE) e os deputados Lobão Filho (PMDB-MA) e Henrique Alves (PMDB-RN). É possível conferir a reportagem na íntegra em  http://goo.gl/OT1NNb.

BHM