Fale Conosco

A bancada do PTB na Câmara dos Deputados divulgou nota pública para repudiar a postura política e institucional do presidente do partido, Roberto Jefferson. No texto, os parlamentares acusam o comandante nacional da legenda de ameaçar diversos Presidentes Estaduais do Partido, com o propósito de atender interesses próprios e as ordens do presidente Jair Bolsonaro.

Foi destacado o apoio ao deputado Nivaldo Albuquerque, líder do partido, que recentemente sofreu retaliações de Roberto Jefferson. “A bancada externa seu apoio e solidariedade aos que vêm sofrendo esse ataque sistemático do presidente nacional da legenda, em especial ao líder do partido, Deputado Nivaldo Albuquerque, que muito se empenha para manter a soberania e independência, prezando por uma convivência harmônica e respeitosa dos seus integrantes”, diz um trecho da nota.

Por fim, os deputados ressaltam seu compromisso com o povo brasileiro e seu eleitorado, garantindo uma postura de responsabilidade e com ações visando combater a pandemia no país, além de trabalhar em necessárias reformas estruturantes.

Leia a nota completa:

Nota Pública

A bancada do PTB na Câmara dos Deputados vem a público repudiar as posições políticas e institucionais do Presidente do partido, Roberto Jefersson, como também suas investidas e ameaças aos Deputados Federais e diversos Presidentes Estaduais do Partido, com o intuito de atender aos seus interesses particulares e as ordens da Presidência da República.

A bancada externa seu apoio e solidariedade aos que vêm sofrendo esse ataque sistemático do presidente nacional da legenda, em especial ao líder do partido, Deputado Nivaldo Albuquerque, que muito se empenha para manter a soberania e independência, prezando por uma convivência harmônica e respeitosa dos seus integrantes, dos demais partidos e entes do Estado Brasileiro.

Ressaltamos também, que nossa postura será sempre de responsabilidade com o povo brasileiro e suas principais demandas, com destaque para as ações de combate a pandemia e as reformas estruturantes que são necessárias e urgentes.

Nota Publica bancada do PTB.