Fale Conosco

O Movimento Brasil Livre na Paraíba (MBL-PB) e outros movimentos ligados ao centro e à centro-direita política decepcionados com o presidente da República realizam, neste domingo (12), em João Pessoa, um ato contra Jair Bolsonaro (sem partido).

A concentração está marcada para às 15h, no Largo da Gameleira, em Tambaú.

Os movimentos alegam terem sido traídos e que não irão mais ficar passivos diante do cenário que está sendo registrado no país nos últimos tempos. Em caráter nacional, os movimentos também se organizaram para atos em várias cidades do país.

Em publicação pelas redes sociais, os líderes afirmam: “basta de traições! O povo não pode mais ficar passivo ante aos ataques a nossa democracia, ante ao patrimonialismo escancarado, ante ao toma-lá-dá-cá com corruptos réus e condenados, ante ao descaso na pandemia, ante a falta de decoro, ante as traições de promessas de campanha, ante a crise econômica, ante as cogitações de nepotismo, ante a suspeita de corrupção. Queremos a abertura do processo de investigação via impeachment já!”.

“Esta manifestação está sendo organizada pelo povo e para o povo, não por partidos, não por políticos, não para promover ninguém, mas para que a justiça seja feita. Nossa população está sofrendo e o culpado de boa parte disso tudo é Jair Messias Bolsonaro”, ressaltam.