Fale Conosco

Neste domingo (19), às 15h, tem festa junina no Centro Cultural Mangabeira. É o Arraiá da Inclusão, um evento com sabor de comidas típicas, ao som de muito forró e animado pela Quadrilha do Mickey e da Minnie.

A festa, um desdobramento da Tardezinha Inclusiva, dentro do projeto Somos Capazes, é uma realização da Associação Paraibana de Autismo (APA), Ong Incluir e Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (Funad), com apoio da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

“Essa é uma ação muito bem sucedida da Funjope com os pais e mães de crianças autistas e outras deficiências. Estamos promovendo inclusão social por meio da arte em um trabalho inovador e único”, declarou o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.

O arrasta pé vai contar com a participação de personagens como o Pocoyo, os palhaços Baba Baby e Kika, e a Turma Tá Beleza, com Nik Fernandes e o DJ Jhonny Fernandes. Nik lembra que será comemorado ainda o dia internacional do orgulho autista, lembrado em 18 de junho.

 

 

 

PMJP.