Fale Conosco

O deputado estadual Jeová Campos, um dos nomes citados no rumor que surgiu na última semana, no qual afirmava que três parlamentares sairiam do PSB assim que a janela partidária fosse aberta, comentou a informação, alegando que se trata apenas de uma especulação. Entretanto, ele cobrou do diretório estadual do partido a realização de uma reunião para definir os caminhos da legenda nas eleições de 2022.

As outras duas deputadas que também deixariam o PSB seriam Cida Ramos e Estela Bezerra. Jeová, até então, decidiu que não disputará mais um cargo eletivo no próximo ano, contudo, defende que a sigla deve se posicionar sobre as demandas relacionadas a 2022 e definir estratégias. “É imperiosa (a reunião)”, declarou.

Segundo o boato que circulou nos principais portais paraibanos, o destino dos três parlamentares seria o PT. Jackson Macêdo, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, celebrou a possibilidade da legenda ganhar novos membros com mandato eletivo, além de ressaltar a trajetória dos citados na militância de esquerda. “São três figuras de luta aqui na Paraíba, companheiros históricos, Jeová por exemplo já foi filiado ao partido. Eles pedirem filiação ao PT eu não vejo problema nenhum, tenho certeza que o PT aceitará, eu não vejo problema nenhum porque são três companheiros valorosíssimos na luta da esquerda, no combate dos movimentos sociais”, pontuou.