Fale Conosco

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), que está no exercício da Presidência do Senado Federal esta semana, em função de viagem oficial do presidente Rodrigo Pacheco (DEM-MG), participou de mais um encontro com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). Desta vez, o encontro ocorreu em Brasília, na noite desta quarta-feira (06).

“Momento importante, no qual debatemos assuntos relevantes para o nosso país”, escreveu o senador, em publicação nas redes sociais. O encontro aconteceu em um jantar oferecido pelo ex-senador Eunício de Oliveira (CE) em sua residência, no Lago Sul. A senadora Nilda Gondim (MDB-PB) também participou.

“Esse encontro mostra, efetivamente, o estreitamento de laços preexistentes. Os registros fotográficos dizem muito e evidenciam atenções e carinho de uma amizade que vem desde 2002 e que se reforça a cada dia”, afirmou Veneziano, sobre a forma como Lula o recebeu, que fica muito evidente nas fotos que foram publicadas.

Ele lembrou as atenções que o ex-presidente Lula sempre teve com a Paraíba e, em especial, com Campina Grande, quando Lula exercia o cargo de presidente da República e Veneziano era o prefeito da cidade. “Foram muitos investimentos importantes que tivemos graças a esta atenção e carinho que o presidente sempre teve. As parcerias estabelecidas muito favoreceram os campinenses e paraibanos”.

Veneziano afirmou que, durante o encontro, vários assuntos foram debatidos, sobretudo a “delicada realidade vivida atualmente no Brasil”. Também estavam presentes os emedebistas Raul Henry (PE), Isnaldo Bulhões (AL), Marcelo Castro (PI), Walter Alves (RN), Edison Lobão (MA) e Lobão Filho (MA); e outros petistas, a exemplo de Paulo Rocha (PA), Paulo Teixeira (SP), José Guimarães (CE), a presidente do partido, Gleisi Hoffmann, e o ex-ministro Luiz Dulci.