Fale Conosco

Anísio Maia, único representante do PT na Assembleia Legislativa da Paraíba, foi um dos membros do partido que votou a favor da manutenção do apoio da sigla ao governador João Azevêdo (Cidadania) e a permanência da legenda no governo, em resolução aprovada na semana passada pela executiva estadual.

Mesmo dividido com a chegada do ex-governador Ricardo Coutinho ao PT, antes aliado de João, a maioria dos filiados optou pela aliança com atual gestor estadual nas eleições de 2022.

“Com essa decisão, estamos dizendo que a entrada dessas pessoas [Ricardo Coutinho e aliados] no PT não alterou em nada. O partido continua com a mesma política de aliança. Queremos e vamos continuar com João”, disse Anísio em entrevista o Portal MaisPB.

O parlamentar ainda criticou, antecipadamente, eventuais candidaturas que possam surgir na legenda que descumpram o que foi acordado na decisão majoritária dos petistas paraibanos.

“Deixamos claro que qualquer candidatura será feita pelo partido. Não são pessoas individuais que vão dizer. Quem achou que pelo simples fato de entrar no PT ia alterar algo, se enganou. O PT não vai aceitar imposição de nenhum cacique político”, finalizou.