Fale Conosco

José Aldemir (Progressistas), prefeito do município de Cajazeiras, pediu licença de 15 dias do cargo para dedicar-se ao tratamento da Covid-19. Ele testou positivo para a doença na última semana e precisou ser internado em um hospital de João Pessoa.

Na tarde desta segunda-feira (14), a esposa do gestor e também deputada estadual, Dra. Paula, informou que José Aldemir apresentou melhoras significativas em seu estado de saúde. Segundo a parlamentar, o atestado que comprova a condição clínica do prefeito será apresentado à Câmara Municipal.

“Zé Aldemir esta se recuperando muito bem, ontem a tarde teve um pico febril, mas hoje já não teve, continua com a medicação endovenosa, todos os cuidados estão sendo feitos e estamos atentos a todas as alterações significantes e o que peço neste momento é muita oração. A medicação está sendo eficiente para combater esse mal que tem deixado tantas pessoas sofrendo muito”, comentou.

Quem assumirá a gestão de Cajazeiras durante o afastamento de Aldemir será o vice-prefeito da cidade, Marcos do Riacho do Meio.