Fale Conosco

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, teve seu estado de saúde agravado, em razão da Covid-19, e precisou ser entubado. Para melhor tratamento, o gestor será transferido para um hospital em São Paulo na manhã desta quinta-feira (17). Ele está internado desde o último sábado (12) em um hospital privado de João Pessoa devido à doença.

Sua esposa e deputada estadual, Dra. Paula, informou através de suas redes sociais que a piora no quadro clínico de Aldemir foi motivada por problemas cardíacos pré-existentes. “O problema não é nem mais por conta da covid-19 e sim por contra dos problemas cardíacos que ele tem, como o marcapasso e desfibrilador. Por conta disso, a saturação começou a cair”, declarou.

Na noite de quarta-feira (16), também por meio de seu perfil na internet, a parlamentar comunicou que seu marido havia sido entubado. Dra. Paula assegurou que a transferência do prefeito de Cajazeiras para São Paulo já está acertada e pediu orações aos amigos e seguidores.

“Estou comunicando aos companheiros e companheiros, que Zé Aldemir acaba de ser entubado e amanhã de manhã (já está tudo acertado), estarei levando ele para o Hospital em São Paulo. Vamos continuar nas orações”, completou a deputada.