O senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB), declarou na manhã desta segunda-feira (17) durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa que repudia veementemente o ato de agressão pelo qual é acusado o prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) contra a sua ex-namorada Myriam Gadelha.
De acordo com Veneziano não é a proximidade política e a relação partidária que ele tem com Tyrone que o faria aceitar o fato.
“Toda e qualquer ação dessa natureza violenta é passível de rechaço e repúdio. Gostaria que o episódio em si não tivesse ocorrido até por força do prefeito ter sido e ser um aliado político mas isso não sugere da minha parte desconhecer o ato. É de se repudiar veementemente e não aceitar” declarou.
Veneziano disse que se houve motivação política nas denúncias elas devem ser investigadas, dando a Tyrone o direito de defesa, mas que de toda a forma o ato violento contra a mulher ao ser ver é indefensável.
“Aqui o meu veemente repúdio ao ato em si, a questão partidária precisa a posteriori ser discutida, mas eu não poderia senão repudiar e me solidarizar em relação ao episódio que acometeu Myriam Gadelha. Não é o fato da minha relação política ou partidária que me permitiria deixar de fazer uma alusão contra essas situações que são indefensáveis” concluiu. Com informações PBAgora.