O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na noite deste sábado (11), de inaugurações de obras por ocasião da festa de 31 anos de emancipação política da cidade de Poço de José de Moura. Dentre as obras, foram entregues à população a Passagem Molhada Zé Braga, na Comunidade Currais Velhos; e a Praça Zé Fulô, na comunidade Carretão. As ações contaram com recursos destinados por Veneziano.
O Senador foi recebido pela prefeita Laís Raquel, pela vice-prefeita Veluma Mariz, além de vereadores, secretários municipais, a população em geral e lideranças de outros municípios, a exemplo do prefeito de Triunfo, Espedito Filho; do prefeito de Marizópolis, Luquinhas do Brasil; da prefeita de Uiraúna, Leninha Romão; do prefeito de São João do Rio do Peixe, Luís Claudino e sua esposa, a Primeira Dama e pré-candidata a deputada estadual Larúcia Sá, dentre outras lideranças.
Na oportunidade, todos reafirmaram a disposição de votar na reeleição de Veneziano para o Senado, em 2026. “Recebo com muita satisfação e alegria esta reafirmação de apoio dos prefeitos de uma região tão importante como é a do Rio do Peixe. Aumenta nossa responsabilidade e reforça o compromisso de nosso mandato com estes municípios”, afirmou Veneziano.