A noite desta quarta-feira (28) será de celebração e união para 500 mães do São José atendidas pela CUFA PB e pela Fundação Hans Haller. O evento tem como objetivo comemorar com um jantar especial que será oferecido na Associação Unificada do Moradores do Bairro São José.
“Depois de um ano de tantos desafios, o nosso sentimento é de gratidão, por isso, queremos celebrar com as mães que atendemos em 2022 e agradecer a grande rede de solidariedade que vivemos até aqui”, afirma Paulo Batista, líder da CUFA no território.
Kalyne Lima, copresidenta nacional da CUFA e responsável pela instituição na Paraíba, afirma que mesmo com a diminuição das doações, ainda foi possível manter a assistência para centenas de mães no Estado e o território do São José esteve como prioridade durante toda a pandemia. “Teremos mais de 20 voluntários e voluntárias de toda a cidade reunidos para viabilizar esse jantar, esse é o nosso espírito, somos uma rede potente e sabemos que nossa missão é seguir fortalecendo as favelas”, afirma.
A ação conta com o apoio da Sedurb-JP e da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado e está prevista para às 19h.
SERVIÇO:
Fim de Ano para Mães de Favela do São José
Local: Associação Unificada dos Moradores do Bairro São José
Hora: 19h