O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wilson Filho, pediu licença médica de 121 dias após ser submetido à uma cirurgia na mandíbula. Com o seu afastamento, quem assume o mandato é o suplente Lindolfo Pires, que também ficará responsável pela liderança da situação.
Conforme sua assessoria, Wilson pretende ficar afastado de suas funções legislativas até o dia 30 de novembro, período necessário para sua recuperação. Ele foi submetido à uma cirurgia de osteotomia de mandíbula. Em decorrência do regimento interno da Casa, teve que pedir licença de quatro meses.
“Sinto fortes dores nos músculos do rosto e após alguns tratamentos, o procedimento cirúrgico demonstrou ser a única alternativa. Decidi tirar licença oficialmente por este mês. Com isso, o amigo Lindolfo Pires reassumirá o mandato e guiará, certamente com a competência que lhe é própria, a base do governo na função de líder em exercício. Desejo sucesso e excelente trabalho a todos”, declarou o deputado.
Após o período de licença, Wilson Filho passará por avaliação da junta médica da ALPB para que seu retorno ao mandato seja autorizado.