A oposição paraibana não está se entendendo bem. O deputado estadual Walber Virgolino, por exemplo, está insatisfeito com a indecisão de Romero Rodrigues em relação as eleições de 2022. O ex-prefeito de Campina Grande é cotado para disputar o Governo da Paraíba, todavia, segundo o parlamentar, ele não está apresentando uma postura digna de alguém que merece concorrer ao cargo.
Nesta sexta-feira (24), Walber reclamou de Romero, classificando o gestor como omisso e sem atitude. Segundo ele, enquanto outros pré-candidatos já se articulam no cenário político, o ex-gestor campinense escolhe não se movimentar.
“Com essa omissão dele e falta de atitude, ele está prejudicando não só a candidatura dele, mais a oposição como um todo. Hoje, nós estamos prestes a entregar o governo a João Azevêdo, porque ele não se decide. Ele tira foto no Senado, depois trabalha para deputado federal e diz que é candidato a governador”, disparou o deputado.
O parlamentar bolsonarista se queixa da demora de Romero Rodrigues em trabalhar em prol da chapa de oposição na Paraíba. Para Walber Virgolino, eles já deveriam estar nas ruas, em pré-campanha, sistematizando a oposição ao governador João Azevêdo. “Temos que ter tempo para trabalhar e divulgar, e essa postura dele prejudica a todos os oposicionistas”, completou.