O deputado estadual Walber Virgolino (PL) ameaçou, nesta terça-feira (26), entregar seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Insatisfeito com a atual situação no Partido Liberal, ele afirmou que, caso Caio Roberto, que recentemente declarou seu apoio político ao governador João Azevêdo (PSB), seja punido pelo seu posicionamento, o parlamentar deixaria a Casa de Epitácio Pessoa.
Em entrevista concedida nessa segunda-feira (25), Marcelo Queiroga, que é o novo presidente do PL em João Pessoa, cogitou uma punição para Caio por ter aderido ao grupo político de João. A declaração desagradou Walber, afirmando que a sigla está “batendo cabeça”, sugerindo uma divisão interna. Em sua opinião, a atitude de Caio não pode resultar numa medida punitiva.
“Se Marcelo Queiroga punir Caio Roberto, eu entrego o mandato de deputado. Como ele vai punir, se Caio não é atrelado a executiva municipal?”, apontou Walber Virgolino.
O deputado ainda falou sobre a destituição de Cabo Gilberto da presidência do PL em João Pessoa, comentando que a decisão não teria sido influenciada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, conforme especulado, mas teria sido uma articulação do presidente estadual do partido, Wellington Roberto.