O deputado estadual Walber Virgolino (PL) cogitou pela primeira vez que pode apoiar uma possível candidatura do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nas eleições de 2024. Ele afirmou que seguirá as ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em relação ao nome que disputará o cargo de prefeito da Capital, indicando que pode abandonar o projeto do colega de partido, Nilvan Ferreira (PL), que almeja concorrer ao posto no pleito vindouro.
Virgolino frisou que é bolsonarista raiz e não irá deixar de ser. Por isso, se Bolsonaro pedir, ele votaria até mesmo num cachorro. A declaração do parlamentar foi dada após informações de que o ex-mandatário convocaria ele, Nilvan e o deputado federal Cabo Gilberto (PL) para conversar sobre as articulações para as eleições de 2024, em João Pessoa.
“Se Bolsonaro me pedir pra votar num cachorro, eu voto. Eu sou bolsonarista e não vou deixar de ser, mas eu acho que quem tem que agregar não é Bolsonaro, mas sim nós. Não adianta Bolsonaro pedir, todo mundo dizer que vai votar, e não ter vontade de dar sangue. Isso é igual a namoro, quando a gente se doa tem que ter um sentimento”, disse o deputado.
As declarações de Walber Virgolino repercutiram na rádio Arapuan FM.