• Sobre
  • Contato
04/11/2026
Blog do Dércio
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Blog do Dércio
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Notícias

Violência em Campina se alastra e “Mamãe do Tráficó” cai nas garras da Lei

5 de outubro de 2013
em Notícias
Tempo de leitura: 2 mins de leitura
A A

Uma mulher foi presa na tarde dessa quinta-feira em Campina Grande, suspeita de comandar um esquema de tráfico de drogas. Normélia Alves Lacerda, de 48 anos, foi pega no bairro Centenário por policiais da Rotam. Um homem que estava com ela conseguiu fugir.

Com a suspeita foram encontrados 1,5 kg de maconha e um rádio transmissor, que, segundo a polícia, seria usado na comunicação entre ela e os outros traficantes. A noite a mulher conhecida popularmente no meio criminosos como ‘Mamãe do tráfico’, foi levada à noite para o presidio do Serrotão.

Na última quinta-feira (03), o caminhoneiro do Estado do Amazonas Francimário de Oliveira, foi preso acusado de transportar drogas que abasteciam bocas de fumo no município de Bayeux, na Grande João Pessoa.

De acordo com o delegado Allan Murillo Terruel, chefe da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) de João Pessoa e que comandou a operação, o caminhoneiro era contratado por uma indústria de cereais e transportava o alimento para vários estados, inclusive a Paraíba. Francimário de Oliveira – que tem família no estado – teria sido procurado pela quadrilha dos traficantes Pinino e Anderson Pitbul, que estão detidos em presídios federais, e aceitado transportar a droga para garantir alto lucro.

Assaltos – Dois supermercados e duas farmácias foram alvos da bandidagem aqui em Campina Grande no dia de ontem (05), em todos os casos dois homens em uma moto são os acusados de praticar os roubos. No primeiro caso em um supermercado no bairro do Centenário, foi levado a quantia de R$ 8 mil em espécie. Outro mercadinho no bairro do Ligeiro foi roubado no período da tarde. No ramo farmacêutico uma farmácia no bairro das Malvinas e outra no Centenário foram visitadas pela bandidagem.

Um assassinato ocorreu no bairro do Jardim Paulistano na Rainha da Borborema às 14h desta sexta-feira (04), quando após uma discussão entre duas moradoras de rua a moradora de rua Monique da Paixão foi esfaqueada fatalmente na rua Assis Chateaubriand pela outra moradora conhecida como Jaqueline. O motivo seria disputa por pedras de Crack.

CompartilharTweetarEnviarCompartilharLerEnviar
Matéria Anterior

Gilvan Freire escreve sobre o ódio de RC aos Rubens Nóbregas e a liberdade de imprensa

Próxima Matéria

Com desempenho acima da média entre os auxiliares de Cartaxo, Milanez Neto aceita convite do PT e se filia

Matérias Relacionadas

VÍDEO: Veneziano detalha benefícios da PEC da Segurança Pública, aprovada com seu voto favorável no Senado nesta terça
Notícias

Veneziano reafirma posição contrária ao retorno das bets e ressalta benefícios à saúde após proibição

4 de novembro de 2026
PEC das Praias está na pauta da CCJ desta quarta-feira (04)
Destaque2

Flávio Bolsonaro se declara presidente eleito e acusa Justiça Eleitoral de fraude

28 de outubro de 2026
Flávio Bolsonaro estaria a caminho dos EUA, diz agência de notícias
Brasil

Flávio Bolsonaro estaria a caminho dos EUA, diz agência de notícias

27 de outubro de 2026
Próxima Matéria

Com desempenho acima da média entre os auxiliares de Cartaxo, Milanez Neto aceita convite do PT e se filia

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sobre
  • Contato

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio