Uma grande confusão ocorreu no início da tarde deste sábado (1), em Campina Grande, na Av. Assis Chateaubriand, 1510 – Liberdade, quando supostos apoiadores da coligação do candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) e do candidato a deputado federal Romero Rodrigues (PSC), se envolveram numa confusão com fiscais do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), numa abordagem com supostos atos ilícitos.
Nos vídeos que circulam nas redes sociais, apoiadores de Pedro e de Romero, estão discutindo com fiscais do TRE, tentando os impedir de verificar caixas que estavam dentro de um veículo, que teria sido abordado pelos ficas da justiça eleitoral. Nos vídeos nota-se o clima de intimidação para cima dos ficais que para se salvaguardarem chamaram viaturas da polícia.
Vejas os vídeos da abordagem dos fiscais do TRE-PB e da chegada da polícia:
Suposta entrega de feiras
Ontem (30), outra notícia por meio das redes sociais de moradores do bairro do Alto Branco, em Campina Grande, denunciaram por meio de gravações de vídeos, que o Centro de Atenção Psicossocial – Caps, vinculado a Prefeitura Municipal de Campina Grande, localizado na Rua Ademar de Maia Paiva, no bairro do Alto Branco, estaria distribuindo cestas básicas em grandes quantidades em troca de adesivar carros com adesivos da coligação do candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB), primo do atual prefeito Bruno Cunha Lima. Veja detalhes clicando AQUI.