Fale Conosco

A vereadora patoense Nadigerlane Rodrigues usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa para defender o prefeito do município, Nabor Wanderley, de acusações proferidas pelo vereador Sargento Patrian. Durante seu discurso, alegou que o prefeito Nabor Wanderley não tem qualquer envolvimento com a propagação de notícias citando os vereadores Patrian e José Gonçalves, veiculadas nos últimos dias.

“Eu fico triste quando vejo direcionar essa responsabilidade pra Nabor, quando Nabor não tem. Todo mundo conhece a história de Nabor, todo mundo sabe o quanto Nabor já foi atacado e Nabor nunca sequer revidou um ataque que sofreu. Imagine atacar alguém. Não é da personalidade de Nabor, entendeu?”, ressaltou a parlamentar.

Ela ainda citou uma Nota de Esclarecimento advinda da Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Patos, e disse que  o  correto seria colocar um ponto final no assunto, já que a prefeitura e a Câmara têm assuntos mais importantes a tratar.

“Nós temos problemas muito mais sérios para tratar em nossa cidade. Nós temos pessoas morrendo por conta do coronavírus”, esclareceu.

Ouça abaixo: