O vereador Marmuthe Cavalcanti, vice-presidente municipal do Republicanos em João Pessoa, esteve em Brasília-DF e acompanhou a eleição para presidência da Câmara dos Deputados.
Ele comemorou a vitória ao lado do vencedor da disputa, Hugo Motta, e parabenizou o deputado paraibano.
“A vitória do amigo e líder partidário, Hugo Motta, tem um significado enorme e de grande importância para a Paraíba. É um acontecimento histórico e, certamente, terá impactos positivos para o povo paraibano e nordestino. Na presidência da Câmara dos Deputados, o Brasil também ganha um grande representante, republicano, defensor da democracia e da Constituição. Com grande alegria, parabenizo o nosso deputado pela vitória. É uma honra caminhar ao seu lado, fazendo a boa política”, destacou Marmuthe.
Hugo Motta tornou-se o segundo mais votado na história para ocupar a presidência da Câmara dos Deputados, com 444 votos, obtendo maioria absoluta. Para esta disputa, foi apoiado por um bloco formado por 17 partidos e 494 deputados.
“O deputado Hugo Motta tem desempenhado com excelência suas funções políticas e legislativas, e sua chegada à presidência da Câmara dos Deputados é muito merecida! Ao longo dos anos, tem prestado relevantes serviços ao Estado da Paraíba e aos paraibanos, proporcionando mais investimentos, avanços e desenvolvimento em nosso estado. Tenho certeza que fará muito mais, a partir de agora, contribuindo para construção de um Brasil melhor, mais justo, inclusivo, próspero, transparente e sustentável”, disse Marmuthe.
O vereador também comentou sobre a parceria entre o seu mandato e o mandato de Hugo Motta, na busca por investimentos e obras em João Pessoa. “O deputado também tem sido um grande parceiro do povo pessoense, lutando ao nosso lado por obras como a Caixa Econômica e a Casa da Cidadania no Valentina; a rádio Valentina FM; entre outras ações. E já estamos em busca de uma nova agência bancária para esta região, junto ao Banco do Brasil. Então, desejo toda a sorte ao amigo Hugo Motta para enfrentar este novo desafio, pois competência e habilidade política ele tem de sobra”, concluiu Marmuthe.