Fale Conosco

No Dia das Mães, comemorado neste domingo (8) o pré-candidato a governador da Paraíba, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), ressaltou a importância das mães para os filhos. Segundo ele, existe uma relação de cumplicidade e dedicação que vai do nascimento à fase adulta.

“No Dia das Mães, nosso reconhecimento a todo o amor e dedicação que recebemos, todos os dias, daquela que daria a vida por nós”, afirma Veneziano, ao destacar que as mães são a base das famílias. “Nós, filhos, temos esse farol de ternura e amor para nos guiar, mesmo quando já somos bem crescidos. Já sou pai, mas tenho com a minha mãe uma ligação de amor impossível de ser desfeita, que a cada dia se fortalece. Agradeço a Deus cada segundo que posso passar a seu lado. Se quiser pensar num amor sem fim, lembre-se da sua mãe”, disse Veneziano, referindo-se à senadora Nilda Gondim.

Veneziano também trouxe à tona as qualidades da sua esposa Ana Cláudia Vital do Rêgo. “Aninha é um exemplo do que é ser mãe, muitas vezes tendo que se multiplicar para dar conta de tudo. Até nestes exemplos vemos que o amor de mãe age e realiza”.

O Senador também fez questão de acalentar os filhos que não têm mais as suas mães presentes neste plano de vida. “O amor de mãe é tão imenso que não se acaba com a separação física. Ele continua nas recordações de carinho, afeto, amor, dedicação e entrega”, disse.