O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve na noite deste sábado (28), véspera de São Pedro, nas cidades de Sapé e Itatuba. Ele participou das festividades, percorreu os locais onde foram realizados os shows, cumprimentou as pessoas, concedeu entrevistas e reafirmou seu compromisso no Senado com os dois municípios. Nas cidades que vem visitando ao longo dos últimos meses, Veneziano tem consolidado apoios em relação à sua reeleição, em 2026.
Em Sapé, Veneziano foi recebido pelo prefeito, Major Sidney; pela sua esposa e primeira dama do munícipio, Denise Ribeiro, que é pré-candidata a deputada estadual; e pelo vereador Rubinho Lucena. Veneziano elogiou a estrutura da festa e recebeu do prefeito e da primeira dama o agradecimento por ser parceiro de Sapé. “Quero agradecer, eu e Denise, por você estar aqui hoje em Sapé. Você é um parceiro de Sapé. Estou muito feliz pela sua presença hoje aqui. Obrigado por tudo, Veneziano”, destacou o prefeito.
De Sapé, Veneziano seguiu para Itatuba, onde foi recebido pelo prefeito Josmar Lacerda, pela vice-prefeita Fátima Cristina e outras lideranças locais. A festa em Itatuba acontece numa área de eventos construída com recursos destinados pelo Senador. “Veneziano é um grande parceiro. Ele enviou os recursos pra gente poder fazer esse espaço, que antes era limitado. E hoje, com a ajuda de Veneziano, a gente pode carimbar essa marca do São Pedro de Itatuba como o melhor da região. E vamos prosseguir para ser o melhor da Paraíba”, disse Josmar, ao confirmar que os recursos para cobrir o pátio de eventos também já foram assegurados por Veneziano.
Assessoria de Imprensa
Senador Veneziano Vital do Rêgo – MDB-PB
Líder da Maioria no Senado Federal