Fale Conosco

O município de Santa Rita vai realizar nesta quinta-feira (09) mais um “Vacina Sem Parar”, uma ação de imunização contra a Covid-19 que acontece durante 24 horas ininterruptas.

O público-alvo desta edição será pessoas com idade a partir de 17 anos, sem comorbidade, e a partir de 12 anos, com comorbidade, deficiência ou em gestação.

A Secretaria de Saúde também convoca os usuários que já receberam a primeira dose e precisam completar o ciclo de imunização recebendo a segunda.

Como das outras vezes, a vacinação acontecerá na Praça do Povo (Tibiri Fábrica) até meia-noite e no CER (Tibiri II) durante as 24 horas, se encerrando às 8h da sexta-feira. Ao longo do dia, os pontos fixos localizados no Barão do Abiay e Celeste Ribeiro (ambos em Várzea Nova), Flávio Maroja (Popular), Irmã Cacilda (Jardim Carolina), Marcos Moura II e Heitel Santiago continuam funcionando.

Até o momento, segundo o Ministério da Saúde, Santa Rita aplicou 97.940 doses, sendo 75.310 relativas à primeira e 20.433 à segunda ou única dose.