Fale Conosco

A partir das das 8h da manhã dessa quinta-feira (29), a Prefeitura de Santa Rita fará mutirão de vacinação contra a Covid-19 com duração de 24h, que contemplará pessoas com idade a partir de 28 anos. A ação tem como propósito aumentar o número de imunizados no município.

Na Praça do Povo, em Tibiri Fábrica, foi montada uma grande estrutura que vai atender o público até meia-noite; no CER, em Tibiri II, onde a assistência será 24 horas, o atendimento acontecerá de forma ininterrupta, inclusive na madrugada.

Ao longo do dia, nos pontos fixos do Barão do Abiay, Celeste Ribeiro, Flávio Maroja, Marcos Moura, Irmã Cacilda e Heitel Santiago, a vacinação ocorre normalmente nos horários de funcionamento das unidades, assim como nos postos da zona rural.

De acordo com o secretário Luciano Carneiro, espera-se vacinar 10 mil pessoas durante esta ação. Para esta grande operação, cerca de 400 profissionais estão envolvidos diretamente na organização e execução do plano.

Luciano reforça que pessoas que já tomaram a primeira dose e que já alcançaram a data da segunda devem aproveitar o acesso mais fácil com esta operação e garantir a imunização, que precisa ser completada com os dois ciclos.

Até esta quarta-feira (28), Santa Rita já aplicou um total de 64.229 doses, sendo 47.829 da primeira e 16.400 da segunda (que inclui a dose única da Janssen).

DATA: 29/07/2021
META: vacinar 10 mil pessoas
PÚBLICO-ALVO: 28+ e demais grupos prioritários
DOSES: 1 e 2
NÚMERO DE TRABALHADORES ENVOLVIDOS: 400 pessoas

PONTOS DE VACINAÇÃO:

– Praça do Povo (Tibiri Fábrica): até meia-noite
– CER (Tibiri II): vacinação durante as 24h

Os seguintes pontos fixos continuarão realizando a vacina no horário diurno:
– 8h às 12h e das 13h às 16h
Barão do Abiay (Várzea Nova)
Celeste Ribeiro (Várzea Nova)
Flávio Maroja (Alto das Populares)
Marcos Moura II (M. Moura)

– 8h às 12h e das 13h às 15h

Irmã Cacilda (Jardim Carolina)
Heitel Santiago (Heitel)