• Sobre
  • Contato
30/10/2026
Blog do Dércio
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Blog do Dércio
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Paraíba

TV Câmara de João Pessoa terá programa sobre segurança do trabalho

17 de maio de 2018
em Paraíba
Tempo de leitura: 2 mins de leitura
A A

Um encontro entre os vereadores Marcos Vinícius (PSDB), presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), e Humberto Pontes (Avante) com os técnicos em segurança do trabalho Nivaldo Barbosa e Laércio Silva selou, na manhã desta quarta-feira (16), a estreia de um novo programa na TV Câmara de João Pessoa, voltado para saúde e prevenção no trabalho. Ainda sem título definido, o programa deverá estrear em junho.

“Agora em abril, a Casa Napoleão Laureano se ‘vestiu’ de verde, em alusão a campanha ‘Abril Verde’, sobre a prevenção de acidentes e doenças do trabalho, e realizamos uma sessão especial para tratar do tema. Agora chegou a vez de ampliarmos essa campanha através da TV Câmara JP, com um programa informativo voltado ao tema”, comentou o presidente Marcos Vinícius.

“Será o primeiro programa em TV aberta no Brasil sobre a tratar de saúde e prevenção no trabalho”, comemora o vereador Humberto Pontes, autor da proposta junto à Mesa Diretora da CMJP. “Esta Casa já havia sido pioneira com a primeira lei, no Brasil, a tratar de segurança do trabalho, do (então) vereador Bira. Também foi uma iniciativa de Nivaldo Barbosa, que é o idealizador da campanha ‘Abril Verde’”, acrescenta.

De acordo com Nivaldo, o objetivo do programa é passar aos telespectadores, de maneira clara e didática, informações sobre os procedimentos de saúde e segurança do trabalho. “É um programa em que a gente vai informar a todos os trabalhadores a importância de se prevenir sobre saúde e segurança no trabalho”, detalha o técnico, que também é o presidente do Sindicado dos Técnicos em Segurança do Trabalho do Estado da Paraíba (Sintest-PB) , para arrematar: “Prevenção é o melhor caminho”.

CompartilharTweetarEnviarCompartilharLerEnviar
Matéria Anterior

Lucélio discute segurança pública e recebe o apoio de entidades da Polícia

Próxima Matéria

Em troca de apoio, Alckmin pode dar cargo a Temer e blindá-lo com foro

Matérias Relacionadas

Mais de 93 mil alunos da Paraíba comparecem ao segundo dia de provas do Enem
Destaque2

Paraíba tem mais de 38 mil concluintes da rede pública inscritos no Enem 2026

30 de outubro de 2026
99 contesta matéria do blog e explica aumento de tarifas na plataforma
Destaque2

ALPB aprova isenção de IPVA para motoristas de aplicativo na Paraíba a partir de 2027

28 de outubro de 2026
Justiça Eleitoral traz intérprete de Libras na urna para assegurar acessibilidade
Destaque2

MPT registra 10 novas denúncias de assédio eleitoral no trabalho após 2º turno na Paraíba

28 de outubro de 2026
Próxima Matéria

Em troca de apoio, Alckmin pode dar cargo a Temer e blindá-lo com foro

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sobre
  • Contato

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio