Com apenas cinco dias de evento, mas com um calor humano inexplicável, o São João de Patos a cada ano que passa mostra porque é o melhor festejo junino para se curtir. A terceira noite do evento começou a mil por hora com as pratas da casa Hudy Show, seguido por Rafael Dono, com muito arrasta-pé para os forrozeiros que apareceram cedo preparados para o que viria pela frente.
Eric Land levantou a galera chegando ao ápice com o hit “Chorei na Vaquejada”. Wesley Safadão fez um show eletrizante para um público que vibrou, cantou e dançou sem parar. E fechando a noite, Iguinho e Lulinha que pela primeira vez subiram no palco do São João de Patos, fizeram a alegria de quem esteve presente no Terreiro do Forró.
Hudy Show prata da casa que se apresentou pelo sexto ano seguido de São João, e já subiu no palco do evento a convite da dupla Bruno e Marrone para cantar com eles, externou sua satisfação e gratidão por fazer parte da magnífica programação que é a do São João de Patos.
O cantor Eric Land ressaltou que é um prazer estar pelo segundo ano consecutivo de apresentação, pois é um marco na carreira de qualquer artista estar no palco do São João de Patos, e que os patoenses têm uma energia única.
Wesley frisou que mesmo participando de outros eventos no período junino, mas pegando com referência de outros artistas nos bastidores, o quanto é diferente o São João de Patos, que é um pessoal atualizado, além da estrutura, do espaço, de todas as atrações que participam do evento, sendo para ele um privilégio participar da festa.
Iguinho e Lulinha agradeceram primeiramente a Deus, e disseram que foi um sonho realizado subir no palco do São João de Patos, que após muitas lutas a conquista chegou, e que o repertório do show foi uma mescla dos três CDs já lançados pela dupla.
Coordecom.