O pastor e ex-candidato ao Senado Federal Sérgio Queiroz considerou, durante entrevista nessa segunda-feira (04), a possibilidade de compor chapa com o ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PL, Marcelo Queiroga.
Ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, Queiroz pontuou algumas condições para que a aliança possa acontecer.
“Eu fiz um quadro sobre isso, inclusive essa eventual com Marcelo, tínhamos que entrar em consenso com algumas coisas com as quais eu não concordo. Como, por exemplo, se tratar de gestão, tem que tratar de gestão, eu não posso nacionalizar as coisas”, declarou.
Na oportunidade, o procurador da Fazenda Nacional ainda destacou alguns fatores que irão influenciar em sua decisão de participar das eleições deste ano, como consenso dentro da família e do conselho presbiteral da comunidade em que faz parte como pastor.
Segundo Sérgio Queiroz, a decisão final será anunciada nos últimos dias do calendário eleitoral, ou seja, no fim de abril. Ele ainda deixou em aberto a hipótese de concorrer ao cargo de prefeito da Capital, ou até mesmo para a vaga de vereador.