O candidato ao Senado Federal pelo PRTB, Sérgio Queiroz, criticou o Partido Liberal (PL) durante entrevista a Rádio Band News Paraíba, classificando a sigla como “lata de sardinha”. Segundo o pastor, a legenda quis colocar um vinho novo em um “odre velho” ao filiar o presidente Jair Bolsonaro.
Queiroz destaca que Bolsonaro é o único presidenciável que não tem um partido e foi pro PL por falta de opções, pois não conseguiu lançar sua própria sigla, o Aliança pelo Brasil.
Ainda na conversa, Sérgio alfinetou o deputado federal Wellington Roberto, presidente do PL na Paraíba, destacando que o parlamentar não tem histórico com o movimento da direita mas tenta se estabelecer como líder. “É um partido estruturalmente de base esquerdista”, disse o pastor.
Sobre sua candidatura ao Senado Federal, Sérgio Queiroz afirmou que a intenção é fazer com que Efraim Filho (UB), Ricardo Coutinho (PT) e Pollyanna (PSB) tirem férias do cenário político. Questionado a respeito de Bruno Roberto (PL), disparou: “Esse já vive de férias”.