Fale Conosco

Neste domingo (01) ocorreu na Maravilha do Contorno a eleição do novo presidente e vice-presidente do Botafogo-PB. Os membros do Conselho Deliberativo do clube que foi eleito no último domingo (25) se reuniram e elegeram Alexandre Cavalcanti (Presidente) e o engenheiro civil Roberto Burity (Vice-presidente). Os membros da chapa da situação não compareceram a sede do clube neste domingo, pois aguardam uma decisão judicial que poderá anular todo o processo eleitoral no clube.

Caso a situação obtenha um resultado positivo na justiça, apenas a Assembleia Geral do dia 11 de outubro, quando a oposição ainda não havia conseguido a liminar que inseriu 28 componentes na disputa do Conselho Deliberativo terá validade. A situação atualmente busca derrubar judicialmente a decisão anterior que permitiu que 28 candidatos fossem incluídos na chapa de oposição.

A posse foi imediata. O novo presidente, reafirmou seu amor pelo Belo e convocou os botafoguenses a ajudar como puderem para recuperar o clube.

“O Botafogo é meu único time. É o time do meu coração. Estou ciente do desafio que é ser Presidente deste grande Clube. Convido a todos os sócios, conselheiros, e torcedores, de uma forma geral, para juntos trabalharmos para recuperar o Clube e dar seguimento ao legado que um dia ajudamos a construir”.

Alexandre assume e um ano conturbado para o clube que foi eliminado ainda na semifinal do Campeonato Paraibano e está na zona de rebaixamento do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele se apresentou aos atletas ainda na concentração e deve estar junto do grupo também no vestiário antes da partida deste domingo diante da Jacuipense.