A greve dos servidores da cidade de Bayeux chegou ao terceiro dia nesta sexta-feira (03). O Sindicato dos Trabalhadores Municipais (Sintramb) reclama da falta de diálogo com a gestão municipal, chefiada pela prefeita Luciene Gomes.
Ao longo desta sexta, representantes do Sintramb estão realizando uma série de visitas a repartições do município para detalhar à população os motivos da greve, além de explicar aos servidores a importância de aderir ao movimento.
Segundo nota da entidade, até o momento “não houve diálogo com a gestão para discutir a situação dos servidores e apresentar proposta. Esperamos que haja, o mais breve possível, uma solução viável e justa para que os servidores avaliem a proposta”.
Os servidores destacam que “os serviços essenciais estão funcionando para não causar prejuízo à população. Os alunos não serão prejudicados porque os professores sempre repuseram os dias letivos”.
Ainda conforme o sindicato, foram deixadas mensagens com secretários e procuradores municipais, solicitando diálogo com Luciene, gestora de Bayeux, porém as tentativas não foram bem sucedidas até então.