O secretário de Comunicação de João Pessoa, Janildo Silva, afirmou, nesta quarta-feira (24/09), que não partiu do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), o rompimento com o governador João Azevêdo (PSB).
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, Janildo avaliou que o movimento do prefeito foi de desfiliação do Partido Progressistas (PP), mas que não houve nenhum pronunciamento acerca de romper com o projeto político do governador.
“O governador João Azevêdo é filiado ao PSB, que é o partido do vice de Cícero. Cícero na verdade deixou o Progressistas, ele não tomou nenhuma radical e unilateral de estar rompendo com ninguém. Até hoje eu não fui comunicado que o prefeito rompeu com ninguém. Se alguém rompeu, não foi o prefeito Cícero”, disse.
Use as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume.
Ainda na entrevista, o secretário avaliou a parceria administrativa entre a Prefeitura de João Pessoa com o Governo do Estado e afirmou que a colaboração permanece.
“A parceria com o Governo do Estado é importante? Fundamental. Tanto que eu ouvi ontem o governador dizer que todas as parcerias institucionais serão mantidas. Da parte da Prefeitura também todas as parcerias institucionais serão mantidas”, enfatizou.




