Nesta quarta-feira (27), o advogado paraibano Rui Galdino se consagrou como o verdadeiro arrematante do Hotel Tambaú após o grupo Gaspar, que contestava a sua vitória no leilão, perder o recurso final na Justiça.
Mesmo depois de tomar posse do hotel no dia 1º de outubro, Galdino ainda sofreu com tentativas do grupo Gaspar de reverter a decisão, que entrou com novo recurso na Justiça, sem bases jurídicas, perdendo por unanimidade pela terceira vez.
O advogado revela que as ações judiciais impetradas contra ele pelo grupo Gaspar atrasaram o início das obras e, consequentemente, a reabertura do Hotel Tambaú. O retardo causa prejuízos não somente a Rui Galdindo mas também aos seus fornecedores, à Massa Falida e aos funcionários demitidos.
“Estou dentro do Hotel desde o dia 1º de outubro, dando os primeiros passos visando a recuperação, reformas, ampliações e a reabertura do Tambaú para o próximo ano, sob o comando do arquiteto paraibano Fábio Queiroz e os arquitetos ambientalistas Régis Cavalcanti e Adriana Azevedo. Lamento que o grupo Gaspar continue querendo ganhar o leilão no grito e na força”, pontuou Galdino.