• Sobre
  • Contato
01/07/2025
Blog do Dércio
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Blog do Dércio
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Notícias

Rômulo Gouveia recebe adesões no Brejo, Cariri e Sertão

16 de setembro de 2014
em Notícias
Tempo de leitura: 2 mins de leitura
A A

Rômulo Gouveia (PSD), vice-governador da Paraíba e candidato a deputado federal, participou neste início de semana de carreatas e recebeu adesões em Matinhas e Lagoa Seca na segunda (15).

Rômulo esteve em Santa Cecília onde participou de carreata ao lado do deputado estadual e candidato a reeleição Manoel Ludgerio (PSD.

No final da carreata, em praça pública, o candidato a deputado federal recebeu o apoio do prefeito Daniel Lopes de Mendonça (Salatiel), do ex-prefeito Beto, vereadores e lideranças.

“Com Rômulo, a casa dele em Brasília, será a casa de Santa Cecília”, disse o ex-prefeito que na sua gestão recebeu emendas do então deputado federal Rômulo Gouveia em seu primeiro mandato na câmara dos deputados.

Rômulo disse em seu discurso que já teve a oportunidade de trabalhar por Santa Cecília. “Já fui deputado federal e parceiro da prefeitura da Cecília. Conte comigo Salatiel”, enfatizou.

Depois Rômulo Gouveia seguiu, também ao lado de Manoel Ludgerio, para cidade brejeira de Matinhas, onde recebeu o apoio da vereadora Maria de Fátima Queiroz Feitosa.

“Apresento a vocês os meus candidatos, Rômulo Gouveia e Manoel Ludgerio”, disse a vereadora mais votada em Matinhas que agora se junta ao grupo da prefeita Fátima Silva.

Rômulo também participou, ao lado do candidato a governador da coligação A Vontade do Povo, Cássio Cunha Lima, da carreata no curimataú. Em Baraúna, o vice-governador recebeu o apoio da ex-prefeita Maria de Fátima Ribeiro Silva, do líder político Reginaldo Rodrigues de Lima e vereadores.

Nesta segunda (15), o candidato a deputado federal participou de reuniões na zona rural do município de Lagoa Seca. Ao lado do deputado estadual Manoel Ludgerio e do líder político Fábio Ramalho, foram às localidades do Mineiro, Oiti e Chã do Marinho.

“Rômulo, todos vocês conhecem, é trabalhador e simples”, disse Fábio.

Na noite, também da segunda, o candidato a deputado federal participou de uma reunião com setor da construção civil em Campina Grande. Rômulo Gouveia ouviu as reivindicações do setor e se comprometeu a analisar e lutar pelas causas da construção civil que vem empregando muitas pessoas no Brasil.

“Sou testemunha do trabalho de Rômulo a favor da Paraíba e de Campina Grande”, destacou o presidente do Sinduscon Lamir Motta.

CompartilharTweetarEnviarCompartilharLerEnviar
Matéria Anterior

Vital defende ética não apenas na campanha, mas no dia a dia

Próxima Matéria

Procon-JP recorre de liminar de bancos

Matérias Relacionadas

Prefeito de Campina Grande sanciona novo Plano Diretor; confira os principais pontos
Economia

Campina dispara na geração de empregos em 2025, aponta mais uma vez os dados da Caged

30 de junho de 2025
Último dia para aderir ao Refis 2025 em Campina é nesta segunda-feira (30)
Política

Último dia para aderir ao Refis 2025 em Campina é nesta segunda-feira (30)

30 de junho de 2025
Pedro apoia Marcelo Queiroga na disputa do segundo turno em João Pessoa
Política

Pedro propõe escolha do candidato da oposição ainda este ano: “Não podemos repetir o erro”

30 de junho de 2025
Próxima Matéria

Procon-JP recorre de liminar de bancos

  • Sobre
  • Contato

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio