O senador Renan Calheiros (MDB-AL) saiu em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que deve ter, nesta terça-feira (23/4), um recurso contra a condenação no caso do triplex do Guarujá (SP) julgado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).
“Torço para que, na lei, o STJ repare a condenação do presidente Lula”, tuitou o senador, para quem a prisão do ex-presidente é “caracterizada por motivação política, atropelos legais e absoluta parcialidade de quem o condenou”, em uma crítica ao agora ministro da Justiça Sergio Moro.
Torço para que, na lei, o STJ repare a condenação do presidente Lula. Caracterizada por motivação política, atropelos legais e absoluta parcialidade de quem o condenou.#lula#lulalivreterca #stj
Lula
✔@LulaOficial
Desde 7 de abril de 2018, milhares de pessoas já passaram pela Vigília Lula Livre. Do “Bom dia” ao “Boa Noite”, Lula nunca esteve sozinho desde que foi trazido injustamente a Curitiba. A seguir, uma imersão nesse universo de resistência e companheirismo: https://www.facebook.com/Lula/videos/297744944477445?sfns=mo …