O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) foi questionado nesta sexta-feira (15) sobre o susposto atrito entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e Ana Cláudia Vital, esposa do senador Veneziano Vital (MDB). O parlamentar classificou a situação como um “cisco” e por assumir um papel pacificador, não irá repreender a postura de nenhum dos lados.
“Não vou fazer nenhuma censura pública ao comportamento dela ou a fala do governador, porque estou na posição de pacificar, se faço qualquer censura, então perco essa posição de buscar fazer a mediação”, declarou em entrevista ao programa F5 da 89 Rádio Pop.
Raniery ainda foi indagado sobre a defesa feita pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PT) a Veneziano depois do episódio polêmico na sexta-feira passada (08), quando Ana Cláudia abandonou a agenda com o gestor estadual em Campina Grande, e afirmou que ao lado do petista não irá caminhar.
“Só admiti a possibilidade de aliança com o governador João Azevêdo porque Ricardo estava fora. Se ele estivesse dentro, eu não estaria nesta aliança”, ressaltou Paulino.