Fale Conosco

O vereador Ramon Pantera (PSL), declarou em sessão ordinária da última quinta-feira (9), na Câmara Municipal de Patos, que está andando armado para se proteger. A ação é por conta da iniciativa do próprio vereador de soltar animais amarrados encontrados pelas ruas da cidade.

Ramon deixou claro que utiliza uma faca de serra para soltar os animais que ele encontrar utilizando as amarras em suas patas (as famosas pias), libertando o animal daquele sofrimento.

“Eu de vez em quando me deparo com burros e jumentos amarrados as patas em pleno meio dia, no sol quente, com a total judiança com esses animais. Onde eu encontrar um animal desse amarrado em suas pernas eu vou cortar e ando com minha arma em meu carro por que se o cara achar ruim e vir bater em mim eu não vou apanhar, por que eu não sou de tá apanhando de ninguém”, afirmou Ramon Pantera.

O parlamentar fez questão de ressaltar a importância do projeto do colega Sargento Patrian (Rede), e disse que é necessário adicionar a Nova Lei e cobrar que seja aplicada, para proibir os maltratos aos animais.