Fale Conosco

A Prefeitura de João Pessoa antecipou a vacinação de idosos com idades acima de 73 anos. Neste fim de semana, quatro postos estarão abertos para atender este público. No sábado, serão vacinados quem tiver 74 e no domingo, 73 ou mais.

A imunização contra a Covid-19 será realizada das 9h às 17h nos postos do Instituto Federal da Paraíba, em Jaguaribe, e nos três do tipo drive thru nos shoppings Manaíra e Mangabeira, e no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em Tambauzinho. Neste último, está sendo aplicada a segunda dose do imunizante para os idosos e trabalhadores de saúde. 

Até esta quinta-feira (11), a Secretaria de Saúde aplicou a primeira dose do imunizante em 39.409 pessoas e 14.722 foram imunizadas com a segunda dose, entre idosos e trabalhadores de saúde.

Para ter acesso à vacinação, os idosos devem apresentar um documento com foto, CPF ou cartão do SUS. Os que irão tomar a segunda dose devem apresentar, também, o cartão de vacina Covid com a primeira dose.

Já os trabalhadores de saúde devem portar declaração do local de trabalho ou contracheque ou carteira do conselho profissional e a cópia do cartão de vacina Covid com a primeira dose. Os que irão tomar a primeira dose deverão apresentar os seguintes documentos com cópias: declaração do estabelecimento de trabalho e a carteira profissional.