Fale Conosco

Faz algumas semanas, foi firmado um acordo entre a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e a TIM, operadora de telefonia móvel, para disponibilizar 4G para mais de 350 municípios brasileiros categorizados como IDH , beneficiando com esta tecnologia a mais de 3 milhões de usuários em todo o país. O acordo foi fechado em 638 milhões e, com ele, a TIM Celular se compromete a levar o 4G para cidades do Norte, Nordeste, Norte de MG e Goiás com o Índice de Desenvolvimento Humano abaixo da média nacional.

Mesmo que outros municípios paraibanos já tenham a tecnologia disponível para contratação, algumas exigências foram colocadas no acordo, como: Levar internet móvel com tecnologia 4G para mais 68 municípios que só possuem a rede 3G; Cobrir cidades com menos de 30 mil habitantes; Instalar a infraestrutura em 3 anos e Implementar 80% do projeto nos dois primeiros anos (para todo o Brasil).

Em contrapartida, a Anatel também estabeleceu, no Termo de Ajuste de Conduta, pautas para ex-clientes da operadora que foram cobrados indevidamente. Sendo assim, a operadora disponibilizou um portal com o intuito de reparar os erros cometidos com clientes antigos. No portal, o usuário somente precisa consultar, usando o CPF ou CNPJ, se existe algum ressarcimento pendente. Veja a notícia completa sobre o 4G na Paraíba.

Veja a lista de cidades que terão acesso ao 4G na Paraíba!