Fale Conosco

Ricardo Coutinho é companhia ruim que todos querem se afastar e até ficar bem longe para não receber respingos de lama podre de quem chefiou uma quadrilha que , segundo o GAECO, praticou o maior assalto aos cofres públicos do estado, muito mais dos que os 134 milhões estimados só na área de saúde.

Por essa razão e correta previdência o deputado estadual Anísio Maia não quer Ricardo e sua quadrilha nem pintada de ouro no PT ou sobre o palanque da campanha de Lula na Paraíba. Dou razão a Anísio e se alguém precisa alertar o PT nacional para o prejuízo de ter Ricardo amorcegando na carroceria de uma candidatura que bate Bolsonaro por 59 a 18 na Paraíba, é ele, petista histórico e de mãos limpas.

Ricardo e sua quadrilha que  se contentem em apenas apoiar, pois em política minguem rejeita apoio ou voto. Mas, entre receber a adesão e circular a tiracolo existe grande diferença. É que na Paraíba o apoio principal a Lula será o do governador João Azevedo. E todos sabem que João quer distância de Ricardo. Para Lula dialogar com os mais diversos setores da sociedade para quebrar resistências precisa abrir portas e Ricardo fecha.

O não de Anísio precisa virar coro dentro do PT paraibano e outros notáveis que , como Anísio, gozam do respeito da sociedade, precisam lançar um manifesto que chegue falando grosso no PT nacional, para garantir o apoio do governador João Azevedo e do prefeito Cícero Lucena, outro que não tolera Ricardo.

Dércio Alcântara