O Partido dos Trabalhadores de Cajazeiras repudiou, nesta segunda-feira (13), a aliança firmada entre o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) e o prefeito do município, José Aldemir (PP). O posicionamento da legenda indica que a pré-candidatura do líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Chico Mendes (PSB), deve ser apoiada pelos petistas locais.
“O Partido dos Trabalhadores comunica que deliberou, nesta última assembleia, pela manutenção de um oportuno e urgente diálogo com lideranças do Partido Socialista Brasileiro – PSB e outras forças progressistas da região, visando as eleições de 2024”, destaca o PT em nota.
Os petistas ainda ressaltam que a gestão de Zé Aldemir é considerada um fracasso, por isso, estão impossibilitados de caminhar na mesma direção da aliança formalizada.
“A administração José Aldemir tem se revelado como um fracasso, em termos de projetos de desenvolvimento para a cidade, gestão administrativa e financeira, avanços e inclusão sociais. Verdadeiramente, uma administração de fachada, voltada para maquiar as ruas e praças centrais da cidade e manter os bairros populares sob abandono, entregues à buraqueira, aos esgotos a céu aberto e ao lixo”, pontuou a sigla.
Na última sexta-feira (10), o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), e sua esposa, a deputada estadual Dra. Paula (PP) formalizaram sua aliança política no município. O trio irá caminhar junto nas eleições de 2024, quando Aldemir pretende eleger um sucessor para gerir a cidade.