A promotora de Justiça do município de Princesa Isabel, Maria Socorro Lemos Mayer, usou suas redes sociais para praticar intolerância religiosa. Ao compartilhar um vídeo do que seria uma apresentação de candomblé no Palácio do Planalto, ela compara o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com o “satanás”.
“Foi da luz as trevas em 14 dias, sai DEUS e entra satanás, sai os cultos e entra macumba, deixa de ser um templo de adoração a DEUS e vira um terreiro de macumba”, escreveu a promotora em seu perfil no Instagram.
Nas imagens, é possível ver um grupo com trajes característicos do candomblé adentrando em um salão amplo. Não é possível identificar se o espaço em que o vídeo foi gravado é realmente o Palácio do Planalto, em Brasília. Mesmo sem provas, a promotora de Justiça segue atacando o petista e a religião africana.
“O que esperar do diabo que veio pra roubar, matar e destruir? DEUS tenha misericórdia pelo menos dos que são Dele e não votaram nesses demônios, completou Maria Socorro.
Veja a publicação: