O governador João Azevêdo exonerou a diretora de rádio e TV da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), Maria Eduarda dos Santos Figueiredo. No lugar dela assume, Albiege Lea Araújo Fernandes. Ainda na área de comunicação, o governo trocou a diretora de Mídia Impressa. No lugar de Albiege entra William Pereira Costa. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial desta quinta-feira (17). Maria Eduarda Santos estava à frente da Rádio Tabajara desde 2011, no primeiro governo de Ricardo Coutinho.
As instituições federais de ensino superior vão receber R$ 43 milhões para investimento em 96 construções em andamento, segundo informou nesta quarta-feira (15) o Ministério da Educação (MEC). Em 54 obras com mais de 75% de execução serão utilizados R$ 14,3 milhões e o restante vai para 42 intervenções já iniciadas, mas com percentual menor de andamento.
Os desembargadores do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovaram a desinstalação provisória de 15 comarcas do Estado da Paraíba. O autor da proposta argumentou que a desinstalação das comarcas trará agilidade e economia ao Judiciário Paraibano. A lista de comarcas inclui Araçagi, Arara, Barra de Santa Rosa, Bonito de Santa Fé, Cabaceiras, Cacimba de Dentro, Caiçara, Malta, Paulista, Pilões, Prata, Santana dos Garrotes, São Mamede, São João do Cariri, Serraria e Brejo do Cruz.
Da redação