O presidente do Patriota em Campina Grande, Mércio Franklin, falou sobre a possibilidade de Romero Rodrigues fechar aliança e ser o candidato a vice-governador na chapa encabeçada por João Azêvedo nas eleições do ano que vem.
“Não se perde o que não se tem. Romero nunca foi conservador ou de direita, ele é um político de carreira e só pensa em seu próprio umbigo, não poderíamos esperar algo diferente de alguém que tem seu nome citado em vários escândalos de corrupção, da traição nem Jesus escapou”, pontuou.
Segundo Franklin, nada disso lhe surpreende, ele reforça o compromisso com a defesa dos princípios e valores bolsonaristas. “Há cerca de dois meses falei que ele (Romero) não seria candidato e estava com a razão, agora é seguir em frente, isso são águas passadas, o povo paraibano haverá de julgar nas urnas esse comportamento no ano que vem”, disse.
A direita raiz da Paraíba não ficará sem candidato a governador. “Continuo defendendo a candidatura do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ao governo do estado, mas caso não seja possível, apresentaremos um outro nome, esse, assim como Queiroga, totalmente alinhado com o governo Bolsonaro”, finalizou Franklin.