Fale Conosco

Nesta segunda-feira (23) a Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, realizará o lançamento da I Feira de Inclusão Social, Digital e Empregabilidade. O evento acontecerá de forma híbrida, no auditório da UNINASSAU, localizado na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295 – Estação Velha. A transmissão será realizada pelo canal da PMCG no YouTube e Instagram do Sine Municipal.

O prefeito Bruno Cunha Lima e o vice-prefeito, Lucas Ribeiro estarão na solenidade com o objetivo de estabelecer um marco temporal na integração entre as diversas secretarias, órgãos do município e instituições parceiras nesta nova etapa de atividades que contemplam a inclusão das comunidades nos meios digitais e consequente empregabilidade dos cidadãos campinenses.

A ação tem o intuito de chamar atenção para a importância das temáticas, e ainda, do evento que será realizado nos dias 1, 2 e 3 de setembro, respectivamente nas comunidades das Malvinas, Liberdade e Aluízio Campos. “Estamos organizando uma solenidade de lançamento chamando atenção para o evento que será realizado posteriormente, com ações integrativas, focadas nas comunidades”, disse Soraya Brasileiro, coordenadora do Sine Municipal.

“A retomada da economia pós-pandemia tem sido uma das preocupações do prefeito. Por isso, todo o ecossistema da prefeitura em conjunto com nossos parceiros estão dedicando todo o esforço promovendo a empregabilidade através das ações para desenvolver o trabalhador”, disse.

Entre os presentes estarão os representantes das seguintes secretarias: Assistência Social (SEMAS), Valker Neves; Secretaria de Planejamento (SEPLAN), Felix Araújo Neto; Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE), Rosália Lucas; Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SCTI), Laryssa Almeida, e Coordenação de Comunicação, (CODECOM), Marcos Alfredo, além da reitora da UNINASSAU, Deisi Rhoden e a coordenadora do Sine Municipal, Soraya Brasileiro.