Fale Conosco

A Prefeitura de Santa Rita, através da Secretaria da Agricultura, reuniu-se com piscicultores e representantes da CNA e do Banco do Nordeste para discutir a implantação do Programa de Desenvolvimento Territorial. O projeto visa promover a estruturação da cadeia produtiva da aquicultura no município, na produção de tilápia e camarão.

O objetivo é estimular o setor, já que Santa Rita apresenta condições bem favoráveis ao desenvolvimento dessa atividade. O secretário Sildo Morais falou sobre o encontro com Juscelino Miguel, titular da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, onde trataram sobre parcerias para fomentar a cultura de tilápia na cidade.

“Se instalou em Santa Rita o programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste. É um trabalho desenvolvido com foco na produção de tilápia. Então, esse comitê vai discutir de forma muito efervescente, de forma muito calorosa, tudo aquilo que está relacionado a produção, a comercialização, o beneficiamento da tilápia”, declarou Sildo Morais. Ouça a declaração completa: