Fale Conosco

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) segue imunizando contra Covid-19 as crianças das escolas da Rede Pública Municipal durante todo o turno da manhã desta sexta-feira (11), das 8h às 12h. A vacinação é realizada pela Secretaria de Educação e Cultura (Sedec) em parceria com a Secretaria de Saúde (SMS). Serão disponibilizadas mais 28 unidades de ensino como pontos de vacinação.

Na manhã desta quinta-feira (10), mais uma vez as famílias entenderam a importância de manter os filhos imunizados e compareceram nas 35 escolas que foram disponibilizadas.

Maria Vitória Lima Salustiano de Medeiros, mãe de Asllan Adryel de Lima Dias, 9 anos, chegou logo cedo nesta quinta-feira na Escola Municipal Paulo Freire, no bairro Jardim Veneza, para imunizar o filho. “Estou muito feliz em poder vacinar o meu filho, porque vacina boa é vacina no braço. E fiquei tão feliz quando cheguei aqui na escola e vi a quantidade de crianças para serem vacinadas e mantendo o distanciamento. Aproveito também para parabenizar a organização da escola. Saio daqui bastante aliviada em saber que meu filho vai estar mais protegido”, disse a mãe.

Na Escola Darcy Ribeiro, no bairro Funcionários II, as crianças também se fizeram presentes. “Foi bonito ver a participação dos pais tirando foto com os filhos. Parabenizamos a todos os envolvidos em todo esse trabalho de equipe”, falou o diretor Francisco de Assis.

A Sedec alerta que caso a família não tenha conseguido levar o aluno para ser vacinado nos dias que foram disponibilizados o imunizante nas escolas será disponibilizada uma nova relação de escolas para este sábado (12). Nas escolas que estão em reforma os atendimentos serão feitos em outros locais.

Click aqui e confira as escolas com vacinação nesta sexta (11).