Fale Conosco

A Prefeitura de Conde pagará, nesta sexta-feira (18), a primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais e injetará mais de R$ 1 milhão na economia da cidade. O pagamento será feito para os funcionários efetivos, comissionados e pensionistas.

A prefeita Karla Pimentel afirmou que a medida é uma demonstração de respeito e reconhecimento ao trabalho que vem sendo executado por todos os servidores na construção de uma cidade mais justa e desenvolvida. Ela lembrou que na sua gestão o funcionalismo vem recebendo os salários dentro do mês trabalhado. “Essas medidas mostram o quanto valorizamos aqueles que se dedicam diariamente para construir um novo tempo para o Conde”, ressaltou.

Já o secretário da Administração, Rodrigo Trigueiro, destacou a importância da iniciativa da prefeita Karla Pimentel de antecipar a primeira parcela do décimo para o aquecimento de todos os setores da economia local, principalmente durante este momento de grave crise financeira gerada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).