O prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho Costa, divulgou nota na qual nega que teria usado verba pública para pagar festa da filha. Ele acusou seus adversários políticos de articularem denúncias com intenções eleitoreiras.
No texto, Nelinho garantiu que nunca utilizou dos recursos públicos para fins de natureza privada. O gestor diz que as acusações são infundadas e os prints divulgados na imprensa local de uma conversa entre a primeira dama do município, Fernanda Costa, e a proprietária de uma empresa de decorações foram manipulados para descontextualizar o diálogo.
Foi veiculado nos portais de notícia paraibanos que a festa de aniversario de sua primogênita, uma menor de 11 anos, teria sido bancada pelo dinheiro público. Porém, na verdade, a conversa entre a esposa do prefeito e a proprietária da empresa revelam que o pedido de orçamento para festa privada aconteceu 13 dias após a Prefeitura de Cacimba de Dentro pagar um evento público que custou R$ 2.100 de forma regular.
O prefeito informou que acionou sua assessoria jurídica para recorrer a Justiça contra os responsáveis por eventuais abusos e calúnias.
Veja os prints abaixo: