Um homem foi preso na manhã de hoje (03) após investigação da Polícia Civil que apurava uma tentativa de feminicídio no último dia 24 de maio, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.
De acordo com a delegada Marianna Telles, responsável pelo caso, ele perseguiu a ex-companheira e efetuou três disparos de arma de fogo contra o carro em que ela estava, após interceptar o veículo dela com uma moto na rua. A mulher não foi atingida e procurou a polícia após o ataque.
Segundo a investigação, o suspeito já havia sido preso anteriormente pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) por violência contra a mesma vítima. Durante a prisão, no bairro do Costa e Silva, os policiais encontraram drogas, uma balança de precisão e um rádio comunicador, o que configura tráfico de drogas.
A vítima relatou que vem sendo perseguida desde o fim do relacionamento. Ainda segundo o depoimento, o homem só efetuou três disparos porque tinha apenas três munições, mas a intenção era atirar outras vezes.
Redação
 
			 
		    



